Peachy

Lifestyle Blog

Quartos tumblr/clean

Uma coisa que eu adoro é passar horas e horas a ver decoração de casas, quartos, cozinhas, salas, etc... (Posso realmente passar horas nisto ahahhaha) Imagino como será a minha casa e ponho-me a guardar essas ideias sendo que ainda falta algum tempo para eu ter a minha própria casinha, mesmo assim, nunca é cedo para planear algo que sabemos que vai acontecer!
E uma coisa que eu vou querer com toda a certeza são...


Quartos completamente cleans e simples! ahahhahaha Eu acho liiiiiiindo de morrer quartos assim!






Não é obrigatório ser tudo preto, branco e cinzas, muitos destes quartos tem certos toques de cor, porém são bastante delicados.
Vou deixar aqui mais algumas partes dos quartos!





Também gostavam de ter um quarto assim?? (eu sei que simmmm, quem não???!!!)

Comentários

back to top