Peachy

Lifestyle Blog

BTS: 5 MANEIRAS DE COMEÇAR BEM O ANO


Não deixes que a escola e o novo ano te deixe em baixo, é tempo de ir para a escola e por isso comecei esta série de volta às aulas. Vou mostrar-vos algumas dicas para começar bem o ano. 

  • Mantem-te positivo: Depois destes anos todos comecei a perceber que temos de ser positivos SEMPRE. Por mais que possamos estar nervosos e que seja um desafio.
  • Sê realista: Sonhar é fabuloso e muito bom de se fazer mas se queres atingir objetivos na vida tens que ser realista acima de tudo. Mesmo que queiras muito uma coisa, tens de pensar que é por passos pequenos que a vais obter e não querer tudo de uma vez.
  • Focar no que realmente queremos: Para isto temos que fazer perguntas a nós mesmos como por exemplo, o que vou fazer no futuro, como vou viver... Tirar um dia ou mais para pensar em tudo isso é bom e mesmo que seja tudo muito vago, vai ser muito bom para que te consigas focar e fazer dos nossos sonhos a nossa realidade.
  • Admitir erros e medos: Mostra a quem está à tua volta que és como eles e que todos erram. Admitam que não sabem tudo. Não está sempre tudo bem... E é preciso começar a fazer as coisas mais reais, pessoas.
  • Coloca-te em primeiro lugar: Usa toda a informação que captaste em cima para determinares o que queres e colocares-te acima de todos em primeiro lugar. Pensa em ti e no que te faz bem.
Espero que tenham gostado destas dicas e partilhem com os vossos amigos! Um grande beijinho.

Comentários

back to top