Peachy

Lifestyle Blog

5 on 5 || Agosto 2017

Olá a todos e sejam bem-vindos a mais um 5 on 5 do mês! O blog ultimamente tem andado sem post's, mas um que não pode faltar é sem dúvida este. Sinto uma obrigação enorme de o fazer todos os meses sem excessão. Mas boas noticias, já tenho alguns post's programados para o futuro!! Agora vamos passar para o que realmente interessa hoje que são os meus favoritos. 

♡ 1. Tenho de vos falar mais profundamente sobre o primeiro favorito e não apenas apresentá-lo pois, é a página do blogue no facebook!! Estou super contente para vos falar sobre isto pois é uma boa plataforma para ficarem a saber mais coisinhas sobre o blog como antevisões e curiosidades! FILIPA MARQUES || FACEBOOK 


♡ 2. Foto Preferida 


♡ 3. Música: Lana Del Rey - Groupie Love 


♡ 4. Capinha que eu fiz 


♡ 5. Piercing 

Comentários

back to top