Peachy

Lifestyle Blog

1 CALÇAS = 2 LOOKS

Alohaaaaa, bem-vindos vocês meus queridos leitores!! Estou numa vibe muito verão confesso e tenho andado super animada estes dias 😛 Para arrasarem neste verão com as vossas mom jeans trouxe-vos dois looks para se poderem inspirar! Espero que gostem, comentem o vosso preferido ou digam-me pelas minhas redes sociais ✨


Estou in love com as minhas mom jeansssssssss, visto qualquer coisa com elas e já fico super confortável e com um look super decente! No primeiro foi só juntar uma camisola branca com as calças e para combinar com as sapatilhas coloquei um cinto preto. Tenho um relógio castanho e um chocker com um pendente de lua, mas acessórios já fica mais por vossa conta. No seguinte look estava um dia mais frio então coloquei uma sweat cinza por cima de uma camisola preta básica, umas sapatilhas brancas e um chocker simples.


Espero que tenham gostado, não se esqueçam de mostrar aos vossos amigos!! 😘

Comentários

back to top