Peachy

Lifestyle Blog

5 on 5 || Junho 2017


Sejam bem-vindos a mais um 5 on 5 aqui no blog!! Estou super contente por estar a conseguir postar com regularidade e com horários, era algo que eu nunca conseguia mas ao organizar tudo já percebi que consigo conciliar curso, blog, amigos, família e tudo, por mais difícil que seja.

♡ Macacão de Ganga ♡

Este mês comprei algo que eu queria já à algum tempo, mas não sabia se ia ficar muito bem em mim, mas arrisquei e comprei. Fica tão fofo quando o visto!! Adoro colocar uma peça super simples de baixo dele para não ficar uma combinação muito estranha.


♡ Relógio Castanho ♡

Um acessório que tenho usado e abusado é sem dúvida o meu relógio castanho por isso não acho que faça sentido passar este post sem falar nele. Apesar de nunca ter sido uma pessoa de relógios (e mesmo que tenha um continuo a ver as horas no telemóvel ahaha) ultimamente tenho usado todos os dias um, o que mais uso é este castanho.


♡ Mochila Preta/Colorida ♡

Um favorito não podia deixar de ser a mala que eu tanto pedi à minha mãe. Vai sair um post sobre a lojinha onde a comprei mais à frente!! Ela é simplesmente linda e muito o meu estilo, preto mas ao mesmo tempo com um toque de cor. (As fotos não são minhas.)



♡ Agenda Mr. Wonderful ♡

Tinha que falar sobre a minha agenda... Já a tenho desde o inicio do ano mas confesso que a deixei de lado, tal como faço com todas... Mas ultimamente tenho me empenhado em marcar as coisas todas do blog e tem me ajudado imenso! Sinto-me uma pessoa muito mais organizada ahaha.



♡ Fotografia Preferida ♡

Para a ultima ''coisa'' preferida deste mês trouxe uma selfie minha, pois sem amor próprio não existimos eheh, adorei esta foto! Estava com o meu novo body, quando comprei o macacão não pude resistir a ele!!



Quais são os vossos preferidos do mês? Se gostaram compartilhem com os vossos amigos! Um beijo e até ao próximo post!! 😘

Comentários

back to top