Peachy

Lifestyle Blog

10 ideias de lifestyle para o teu blog!

Tenho de vos dizer que, tenho uns dias mais inspiradores que outros. Nuns dias tenho as ideias todas do mundo e noutro só me passam nuvens pelo cérebro, ou seja, o que me acontece? Tenho de procurar ideias de posts, tal como tu que estás a ler este artigo. Acontece a todos, let's be real


Então, vou apresentar aqui em baixo, algumas das ideias que me surgiram durante esta tarde para vos ajudar a continuarem a ter os vossos post's de lifestyle atualizados!

  • Fala de um Hobbie que adores e mostra o que fazes com ele. É bonito partilhar-mos aquilo que mais gostamos com o resto do mundo, mostrar aquilo que sabemos fazer de melhor.
  • Faz uma retrospectiva do teu baú bem grande e escondido de fotografias antigas, nada melhor como recordar os tempos antigos!
  • Nomeia os teus produtos favoritos de maquilhagem ou cuidados de pele e fala um pouco sobre as coisas que mais te agradam nele. Bons produtos são sempre bons de conhecer, ainda para mais quando são chamados as pechinchas.
  • Agora, com ideia do ponto anterior fala daqueles produtos que testaste e não gostaste mesmo nada, que não voltas a comprar.
  • Mostra o teu dia em fotografias de uma em uma hora. Quero MUITO fazer este!!
  • Um update sobre a tua vida, mostrar aquilo pelo que estás a passar, seja algo pequeno ou grande, conversar com as pessoas sobre tal ou desabafar até, é muito bom.
  • Mostrar como fazer cinco/dez (quantos quiserem fazer até acabar a inspiração) looks diferentes com a mesma t-shirt, calça, casaco, etc.
  • Uma wishlist é sempre engraçado para partilharem algo que querem e poder mostrar e dar ideias a outros do que poderão também pedir em algum momento da vida deles.
  • Dez blogs/canais do youtube que gostam e que indicam.
  • Um giveaway, é sempre algo que puxa imenso as pessoas para visitarem o vosso blog, nem que seja algo muito pequeno! É um gesto muito bonito também.

Espero que tenham gostado! 
Um grande beijinho, Filipa 

Comentários

back to top