Peachy

Lifestyle Blog

50 FACTOS SOBRE MIM



Esta lista levou-me um pouco para montar porque tive de pensar bem naquilo que queria mencionar. Mas bem, pensei que o melhor tipo de post para me conhecerem seria algo assim... Por isso aqui está ele, espero que gostem!

  1. Só tenho dois nomes, Filipa Marques.
  2. Tenho 16 anos.
  3. Sou aquariana.
  4. Meço 1,62.
  5. Calço 37, se me quiserem oferecer umas sapatilhas, já sabem *wink wink*
  6. Sou filha única.
  7. Considero-me uma pessoa muito curiosa.
  8. Adoro cantar. E não guardo os meus super talentos só para o banho ahhaha.
  9. Adoro dançar. Faço-o em qualquer lado.
  10. Fotografia é uma paixão.
  11. ... Por isso estou num curso de fotografia.
  12. Se me querem ser meus amigos levem-me a jantar pizza ou massas, obrigada.
  13. Sou bastante desorganizada.
  14. E preguiçosa.
  15. Passo dias a jogar a jogar com os meus amigos no computador.
  16. Adoro ver séries e filmes.
  17. Por vezes gosto de estar sozinha.
  18. Quando era mais pequena fazia muitos desportos, como jogar tênis e natação.
  19. Sou extrovertida.
  20. Tenho uma alimentação MUITO má, não como vegetais e quase fruta nenhuma.
  21. A minha bebida preferida é coca cola.
  22. Eu levo o ''R'' e o ''L'' dos fones muito a sério.
  23. Nunca meti um cigarro na boca, nem tenho vontade.
  24. Não dou elogios a não ser que os mereçam realmente.
  25. Adoro tons de roxo, azul e rosa clarinho. 
  26. Sou muito perfeccionista no que toca ao feed do instagram.
  27. Odeio política.
  28. As minhas notas sempre foram médias mas agora subiram.
  29. Namoro e sou super feliz contigo, André.
  30. Não tenho tatuagens, mas adorava fazer uma.
  31. Adoro filmes de terror.
  32. Eu sou team Apple a 100%.
  33. Os meus cantores favoritos são, Justin Bieber, The Weeknd, Drake e Ed Sheeran.
  34. As cantoras favoritas são, Lana Del Rey, Ariana Grande e Selena Gomez.
  35. As minhas bandas preferidas são, The Neighbourhood e Arctic Monkeys.
  36. Sou muito otimista.
  37. Engraçada e brincalhona são os meus nomes do meio quando estou com pessoas que conheço bem.
  38. Aborreço-me muito facilmente.
  39. Distraio-me muito facilemente também.
  40. Não vejo televisão, o youtube e a internet é onde eu passo a maioria do tempo.
  41. Adoro editar vídeos, por vezes faço pequenos vlogs e edito-os para mim.
  42. Vou ter que usar aparelho brevemente.
  43. Conheci algumas das melhores pessoas da minha vida em 2016.
  44. Adoro dormir, alías quem não?
  45. ... Porém às vezes não consigo adormecer, como se o meu cérebro não se calasse.
  46. Montanhas russas e qualquer diversão de feira para mim é bem-vinda.
  47. Quando posso ando o dia todoooooo de pijama.
  48. Adorava viajar pelo mundo fora.
  49. A minha amiga Ana ajuda-me imenso com o blogue.
  50. Adoro a vida.

Comentem aqui em baixo se temos algo em comum e não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos! Um grande beijinho e até ao próximo post. 😘

Comentários

back to top