Peachy

Lifestyle Blog

Top 5 dos meus Filmes Favoritos


Hello hellooooooo 🌙💕 tudo bem com vocês? Hoje trago-vos um post sobre os meus cinco filmes favoritos, caso não conheçam algum está na hora de assistir! Para além dos que vou falar aqui também gosto muito de ''The Passengers'', ''Why Him?'', ''Deadpool'', ''Now you see me'', ''The fault in our stars'', ''Paper towns'', ''If I stay'', entre muitos outros... Os filmes que vou falar não estão por ordem de preferência mas sim, pelo que me fui lembrando.

​♡ Unfriended ♡

Eu gosto de ver filmes de terror e um dos meus favoritos é sem duvida este. Unfriended é mais um terror psicológico do que terror de susto, e a interação entre os amigos e as histórias acabam por ser muito mais interessantes do que simplesmente esperar, sentar e esperar os sustos cheguem. Tudo começa com uma chamada no skype até que depois de alguns minutos a conversar, eles percebem que há mais um usuário desconhecido na chamada e, mesmo depois de desligar e ligar, eles não conseguem fazer com que essa pessoa vá embora. Consequentemente, Blaire começa a receber mensagens no Facebook da Laura e a tal pessoa do Skype começa a brincar com o grupo de amigos. Começa a divulgar os seus segredos e levando-os ao limite do nervosismo. 


♡ A viagem de Chihiro ♡

Este é um filme de fantasia (desenho animado) que já vejo desde pequena (digo isto porque já o vi imeeeeeeeeeensas vezes). Chihiro, é uma menina esperta de 10 anos. Os seus pais estão de mudança e nos arredores do novo bairro, eles se deparam com um parque de diversões abandonado. Como num sonho ela começa a viver uma grande aventura num mundo encantado, habitado por fantásticas criaturas e passa a ser protegida por Haku, um menino com poderes mágicos. Para salvar seus pais e voltar ao nosso mundo, Chihiro terá de ter muita humanidade, coragem e determinação.


♡ San Andreas ♡

O título faz referência à famosa falha localizada na costa da Califórnia, um resultado do atrito entre as placas do Pacífico e Norte-Americana. A presença dela torna a região uma das mais instáveis do planeta e já foi responsável pela morte de milhares de pessoas na história. Entretanto vai existir uma história por trás de muito companheirismo e muito suspense! Vi-o pela primeira vez no cinema com os meus pais e vejo vezes em vezes sem conta de tão bom que é! 


♡ Trilogia Divergente ♡

Este conjunto de filmes, tal como o próximo são uns que ganharam o meu amor logo pelos trailer's que vi antes de ver mais alguma coisa do filme. Tanto a trilogia Divergente como os The Hunger Games, fui ver ao cinema. Mas agora falando só do Divergente, eu tenho os dois primeiros livros porém nunca os li pois já tinha visto o filme. A história passa-se em Chicago numa época futura. A cidade é toda protegida por enormes cercas de ferro para que não ocorram invasões das regiões ao redor que foram destruídas. Dentro da cidade, os habitantes são divididos em 5 facções para manter a ordem e a paz. Elas são: Abnegação, Franqueza, Amizade, Erudição e Audácia. Cada facção é encarregada de um setor da sociedade, por exemplo, a Audácia cuida da segurança. O filme tem muita ação, escaladas, saltos de lugares altíssimos (a facção Audácia não tem medo de aventura por exemplo), treinamentos, lutas, etc.


♡ The Hunger Games ♡

Palavras são pequenas para descrever meu amor e afeição por esta trilogia. Trata de assuntos pesados, com uma dura crítica social, envolvendo relações de poder, minorias, pobres, ricos... São filmes que vejo e revejo sem problema algum...


Qual é o vosso ou vossos preferidos? Um beijo e até à proximaaa 💕

Comentários

back to top