Peachy

Lifestyle Blog

A minha Black Friday + Regra do Euro

Para mim a black friday é apenas um dia em que somos levados ao consumismo, por causa disso mesmo, nunca fui levada a ir de propósito a comprar tudo o que estava em promoção nas lojas só porque sim. Acho que não é apenas nestes dias mas sim sempre, devemos ter cuidado com as compras que fazemos, ver se valem a pena.


Fazer a regra do euro como aprendi com a Rochinha é algo muito engraçado. Vou dar-vos um exemplo: se umas sapatilhas custarem 70€, uma camisola 15€ só valem a pena se as usar-mos respetivamente 70 vezes e 15 vezes. Para que cada vez seja simbolizada como 1€.

Mas, vim aqui para vos falar sobre como foi a minha black friday. Então vamos a isto, estava com 0 ideias de gastar muito dinheiro, até porque só precisava de umas mom jeans (umas minhas romperam-se e eu adoroooo mom jeans, são o meu go to todos os dias). Tinha acabado de sair de uma aula de condução e estava a espera de me despachar até que chego ao centro comercial e só via filas, filas, filas, filas.. (não querem que eu continue certo?) e comecei a ficar um pouco assustada, no entanto continuei o meu caminho até à loja, Pull&Bear era o meu destino.
Chegando lá fui direitinha até às mom jeans, mas depois queria experimentar e estava uma fila ENORME até aos provadores e a fila percorria a loja..... a caminho dos provadores lá vi uma camisa linda em tons cor de rosa velhos que é essa mesmo que está na fotografia. Adorei e levei. Experimentei as duas coisas juntas e adorei ver o preto das calças com a cor da camisa! Eu pensei para mim, não preciso de mais nada por isso não vou levar mais nada. Vou mostrar-vos!


Têm aqui o link das calças: Jeans Mom Fit Básicas


E o link da camisa: Camisa Colorida com manga 3/4

Neste momento já não têm promoção tive a sorte de apanhar as calças a 15,99€ e a camisa a 9,99€. Fiquei super contente por ter oportunidade de comprar estas duas peças a este preço! Mesmo assim acho que vale super a pena a este preço.

Hoje, segunda-feira vi na LaRedoute uma promoção de umas sapatilhas New Balance que adoro por serem tão diferentes daquilo que tenho normalmente, muitas cores! Além deste desconto ainda se pode utilizar um cupão para ter 20% ou seja ficam a 60€.


E por ultimo, as: Sapatilhas New Balance 574

Espero que tenham gostado das minhas únicas e poucas compras mas que mesmo assim queria partilhar com vocês! Um grande beijinho e até ao próximo post 💛

Comentários

  1. Olá Filipa! Achei graça porque não me lembrava dessa dica da Rochinha, fez-me sorrir eheh
    Também não gastei práticamente nada, já nem encontrei assim nada a fazer realmente juz ao espírito da black friday... enfim
    Continuação do belo trabalho :)
    Beijinhos

    https://dezemeiacomcafe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Também fui a Pull& Bear comprar mom jeans, são as que me assentam sempre bem eheh :p beijinho

    A Maria Rita

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top