Peachy

Lifestyle Blog

5 CANAIS FEMININOS PREFERIDOS DO YOUTUBE!


Olá a todos! Eu confesso, sou viciada em youtube. Sou inscrita em MUITOS canais mas claro, como todos nós eu também tenho os meus preferidos e vou partilhar com vocês e caso não conheçam talvez algum deles possa passar também a ser o vosso favvvvv.

Alice Kristiansen ♡ Eu sou apaixonada pelos cover que a Alice faz, mal abro o vídeo esqueço-me do que estava a fazer e fico vidrada. A voz dela é tão doce e relaxante. Muitas das vezes quando estou na net ou assim, em vez de ouvir as músicas originais dos artistas conhecidos vou ouvir os cover's dela! Já para não falar que ela é linda, é a minha woman crush sem dúvida. Acompanho-a apenas à um ano, tendo em conta que ela já tem seis anos no youtube...








Catarina Filipe ♡ Uma youtuber da comunidade portuguesa que eu adoro ver! Acho que tem um conteúdo muito diferente em todos os vídeos. A qualidade dos vídeos e da edição está sempre a ficar melhor o que torna o canal muito bom, juntando com a qualidade do conteúdo.





Jem ♡ Tem um canal ótimo e muito relaxado de dicas e coisinha sobre a escola, eu sei que pode parecer uma seca, mas acreditem é mesmo muito bom! Já aproveitei algumas dicas que ela deu e realmente resultam.





Já acompanhavam algum destes canais? Qual é o VOSSO preferido?? Um grande beijinho!

Comentários

back to top