Peachy

Lifestyle Blog

Review: W7 Life's a Peach Palette & Ecotools Brush Kit

Hello Maltinha! Mais uma vez fiz uma encomenda na Primor e como estou muito agradada pelo serviço e pelos produtos que recebi, vou mostrar-vos! Já à algum tempo que estava a precisar de uns pincéis, realmente, tinha zero! Então por isso mesmo decidi aproveitar este site maravilhoso para mandar vir uns pincéis novos e uma paleta que já andava atrás à algum tempo. 
Acho que ela tem tons lindos! Super quentes, virados mais para os laranjas, dourados, castanhos e roxos. É ótima para fazer look's "sunset". Se não me engano paguei 5,99€ por ela e minhas amigas digo-vos já que é linda! Tem imensa pigmentação e um pouco de queda de sombra mas sinceramente isso não é algo que me incomoda, mesmo assim estou a dizer-vos para ficarem avisadas!

Tem um espelho incorporado e doze cores para podermos brincar. Além disso ainda trás consigo um pincel de duas pontas, uma para aplicar e outra para esfumar.
O próximo artigo é o kit que comprei de pincéis! São da ecotools e pelo que percebi lá fora é uma marca muito vendida até na H&M, estou super satisfeita com a qualidade dos pinceis. As cerdas são muito certinhas e o pelo delas é super suave. Nada é testado em animais!
Na parte de trás contem mais informação sobre sombras e de como a caixa pode ser utilizada para arrumação caso comprem mais do sistema ecotools, Dá para colocarem uma caixa em cima da outra e elas vão encaixando ficando empilhadas. Explica as etapas da sobra nos olhos caso queiram alguma ajuda também!
E como não podia falar, da parte deles... Um pequeno miminho! Sempre super atenciosos 😋 Porque parecendo que não é um gesto muito simpatico da parte deles, não é qualquer loja online que prepara sempre uma "surpresa" para as pessoas que compram no mesmo.

Espero que tenham gostado! Digam-me o que querem ver a seguir no blog, temas e assuntos! Um beijinho e até Domingo 💛

Comentários

back to top