Peachy

Lifestyle Blog

Wishlist de Aniversário - 18 anos

Hello Maltinha! Sendo aquariana e tendo nascido em 2001, no dia 09 de fevereiro vou fazer 18 anos! E então, como só trouxe este tipo de post uma vez no blog e como acho super divertido ver as wishlists das bloguer's (tal como adoro ver os videos de what's on my phone), decidi que queria um bom momento para vos mostrar os meus mais desejados! 

E como não podia deixar de ser... não sei o que se tem passado comigo, mas tenho ouvido imensa música antiga! Ando super nostálgica ahah, mas isto era apenas um à parte! Talvez já sejam os aninhos a pesar! ahahaha, estou a brincar! 😋 Alguns artistas que mais tenho ouvido são por exemplo Lady Gaga e Miley Cyrus, heeeeeeeeeeeeelp.
Na minha lista estão seis coisinhas, óbvio que também existem outras coisas como um casaco (que bem estou a precisar de um quentinho), uma cadeira de escritório (e tal como a cadeira, são coisas que podem esperar e não é algo que necessite mesmo), etc... Então aqui têm a minha lista de produtos que quero adquirir. Disclaimer: É normal que na vida não se possa ter tudo e é preciso ter muita fé e esperança para alcançar a maioria das coisas, então o facto de nos anos, natal, etc, não recebermos muita coisa/o que queremos, não é mau sinal, porque as pessoas que estão do lado deram o melhor que podiam e só de as termos do nosso lado já é algo precioso!

  • Disco Externo 1GB/2GB: É sempre algo muito útil, ainda por cima quando se trabalha com fotografias e ficheiros diariamente. Por enquanto ainda tenho o Drive ilimitado, mas quando acabar 😅 #jáfui.

  • Fujifilm Polaroid Printer: O porque de preferir comprar esta maquineta em vez da máquina... Por mais que adorasse ter uma polaroid mini 9 smokey white penso que preferia esperar, juntar um pouco mais e comprar esta pequena impressora. Deste modo podes imprimir qualquer foto da tua galeria e não desperdiçar recargas!

  • Molduras/Poster's: Assim que pintar o meu quarto de branco, quero deixá-lo finalmente como gosto e para isso, retirava todos os quadros que tenho aqui agora (dois ou três) e colocava uns  novos super minimalistas.

  • Capa Apple: Mandei vir a minha do Aliexpress, mas digo-vos que é das melhores capas que já tive no meu 6s! Sinceramente, não se suja... e se sujar limpa-se super fácil com uma toalhita (acreditem, a minha já esteve deitada nas cinzas pretas do recuperador/lume ahhaha). E é super protetora e suave.

  • Carteira: Embora tenha a minha mochila da Kanken, por vezes até ela é grande para as coisas que lá levo dentro ehehe. Então, para esses casos uma carteirinha assim dava imenso jeito!

  • Mesa Digitalizadora Wacom Intuos S Bluethoot: Por fim e mais importante... Como para o ano vou seguir uma área de artes plásticas sinto que me daria imenso jeito! Até para projetos do momento... É muito mais fácil desenhar com um aparelho destes (depois de se apanhar o jeito) do que com o rato, pois assim parece um lápis e papel!

Que itens têm vocês na lista de este ano? Gostaram da minha, embora tenha a ver mais com o mundo digital... mas é disso que eu gosto 💛 ganhei este gostinho e nunca vai parar. Um grande beijinho e até ao próximo domingo!

Comentários

back to top