Peachy

Lifestyle Blog

Resoluções para 2019


Hello Maltinha! Espero que esteja tudo bem com vocês, hoje trouxe uma pequena lista de coisas que quero realizar em 2019. É importante fazer uma destas todos os anos e apostar em realizar porque no final do ano, vamos estar/ser muito mais felizes!
  • Escrever/Desenhar mais
O blog é algo que me ajuda imenso nesta parte, dá-me treino na escrita e ajuda-me a desenvolver vocabulário. No que toca a desenhar, é algo que adoro e que gostava de fazer mais e melhor, portanto vou dedicar mais tempo a isto este ano!
  • Ser mais ativa
É algo que preciso, estou farta de ficar sentada numa cadeira... Sabendo que faz tão mal, é o momento de começar a lutar por uma "vida mais saudável", por isso vou tentar incluir nas minhas rotinas umas horas de exercício!
  • Ser mais organizada (na escola, na vida pessoal)
Esta é óbvia, é algo que queremos sempre mais e mais (porque nunca o concretizamos a 100% eheh), mas também é uma resolução para 2019!
  • Viajar mais
Nem que seja pela cidade! Viajar, passear e fotografar... Arquivar momentos e vivê-los com a maior intensidade de sempre.
  • Não levar as opiniões tão a peito
Sou uma pessoa que considera muito importante a opinião dos outros, o que é bom... mas por vezes levo tudo muito a sério e fico dias a pensar no que me disseram e isso deita-me abaixo. Este ponto é algo que quero definir como self-protect, por isso não levar opiniões tão a peito.
  • Re-decorar
Com isto quero dizer, pintar o meu quarto e aproveitar cada detalhezinho para tornar o meu espaço cada vez mais meu, um lugar onde me sinto bem!

---

Quais são as vossas resoluções para 2019? Espero que tenham gostado! Muitos beijinhos e até domingo!

Comentários

  1. As tuas resoluções estão na minha listinha de coisas pro ano novo todos os anos desde 2010 (ou até antes) ahahahah que tenhas mais sorte ao aplica-las na tua rotina do que eu tenho tido!!!

    Btw, reparaste que os nossos blogs têm a mesma carinho? Os nossos babies são literalmete gémeos

    (E um pequenino aparte: no comentário que deixaste no meu blog deixas-te uma hiperligação que não vem dar a esta página [salvo erro continua com o teu url antigo] encontrei-te graças ao insta)

    Último Post → Golden Globe Awards 2019 | Woah Arabella Blog | Instagram | Twitter/

    kill them with kindness,
    Ana Cristina Cartaxo

    ResponderEliminar
  2. Olá Filipa, legal conhecer a suas resoluções para esse ano, viajar e escrever mais para o meu blog, também são uma das minhas ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top