Peachy

Lifestyle Blog

adeus 2018, bem-vindo 2019

Para mim, é uma loucura acreditar que 2018 já acabou. Este ano foi um ano de experiências e de enriquecimento, tenho tantas experiências mais ricas e mais felizes. Aprendi a manter um equilíbrio na minha vida, mesmo não sendo sempre possível. Pessoalmente eu ainda sinto o mesmo de mim, e sinto que em 2019 tenho de me aceitar mais como sou...

Eu já sei que 2019 vai me trazer oportunidades de mudança na vida, em muitos aspetos, mas especialmente ao acabar o meu curso e ir para a universidade. Estou muito ansiosa porém com muito medo porque ainda não tomei bem as minhas decisões, é o que sinto.

2019, por favor, sê gentil comigo e por favor atende às minhas expectativas.

Muito amor para todos vocês leitores incríveis! Começo este ano por fazer mudanças no blog, porque a mudança é boa sim... E ela é sempre importante quando nos queremos fazer sentir melhor, eu sinto que aquele nome ainda não era o tal, por isso apostei em peachy que tem um significado muito forte para mim! E também um post de desabafo para ver se início bem este percurso. E já sabem, até domingo! Beijinhos

Comentários

  1. Um bom ano minha linda! A vida académica vai ser uma loucura que eu desejo a toda a gente que se atirem de cabeça!
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top