Peachy

Lifestyle Blog

O meu champoo preferido + experiência de encomendar na Primor

Hello Maltinha! Tudo ótimo com vocês? Hoje vim contar-vos o porque de escolher este champoo para cuidar do meu cabelo e a minha experiência em ter sido encomendado online num site espanhol de produtos de beleza, a Primor. 

Primeiro de tudo tenho a dizer que o site deles tem uma variedade enorme de produtos de beleza, seja para a pele, cabelo, maquilhagem, etc... Tanto produtos de marcas de nome mais conhecido como as de nomes mais baixos. O que é bom para dar visibilidade a algumas marcas mais pequenas! Foi me recomendado pela minha cabeleireira este site para mandar vir o meu champoo preferido (já chegamos a isso...) e confesso que adorei a simplicidade do site.

Segundo, fiz a encomenda no dia 19 de Novembro às 22:00h e chegou à minha casa por volta das 14:00h do dia 21 de Novembro, ou seja... praticamente 1 dia e meio para vir de Espanha! Eu sei que é já aqui ao lado mas, às vezes encomendas vindas de Lisboa demoram 2 dias a chegar onde eu moro, por isso sim, considero um transporte super rápido. Tem portes sim, mas só se o total dos produtos for menos de 18€, considerando que o meu shampoo era 17 euros, apenas precisava de um item de 1€ para ficar de graça. Caso não tivesse adicionado nenhum produto os portes ficavam a 3 euros, e assim ao menos leva-se um produto a mais. O segundo item que adicionei foi uma pinça que apenas custou 2€. A encomenda vem super bem protegida cheia de plástico bolha forte que podem até ver na primeira fotografia!
Perto das duas da tarde recebo uma chamada do senhor que estava a entregar e encomenda a perguntar se estava na morada descrita e se poderia entregar (estava na escola, portanto a minha mãe recebeu a encomenda). Quando chego deparo-me com esta caixa, nela continha os produtos que mandei vir e também uma pequena surpresa deliciosa, (vocês já viram pela fotografia) que achei um gesto super querido da parte deles.

Agora falando do produto pelo qual fiz esta encomenda... Wella Invigo Aqua Pure Purifying. Adoro este champoo! Deixa meu cabelo forte, bonito e também macio. Este é um ótimo produto (em mim, claro que todos os cabelos são diferentes e reagem de maneiras diferentes) e de longe o meu champoo favorito. Ela lava super bem, até ao ponto de parecer que o nosso cabelo ficou mesmo sem impurezas nenhumas e funciona muito bem com o meu couro cabeludo oleoso. É algo que vou continuar a usar e que recomendo a todos a experimentarem!
A pinça já foi algo comprado um pouco às cegas devido a não conhecer nada sobre ela e ser o contrário do shampoo mas mesmo assim decidi comprar pelo seu visual, admito ehehhe. Acabei por gostar imenso tanto da sensação que ela dá nas mãos ao segurar como do quão forte e firme ela é. É sem dúvida um artigo que também compraria outra vez, então em questão de qualidade/preço nem se fala! Chama-se Under The Sea e é uma edição limitada.

Concluindo, adorei toda a experiência. Queria saber o que acham e se já tiveram algum contacto com este site de encomendas online! Um grande beijinho e até Domingo.



Comentários

  1. gosto mt dos produtos da wella, adorei conhecer esse shampoo e ja fiquei com vontade de testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço a Wella, mas nunca usei nada deles, não sei porque. Amei suas fotos

    www.sabiave.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nada da marca, mas obrigada pela partilha! Gostei de saber sobre a tua experiência a encomendar da Primor! Gosto imenso do site :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei uma vez um produto dessa marca e adorei :D
    Valem bem a pena :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top