Peachy

Lifestyle Blog

Não sabes o que publicar? 15 ideias de fotos para o Instagram! ​

Hello Maltinha! Está tudo bem com vocês? I hope so. Hoje trago algo especial dedicado às minhas queridas instagramer's, é algo que faz imensa falta quando não temos inspiração para fazer aquele post básico no instagram! Ultimamente eu tenho tido muitos problemas em arranjar a foto perfeita e a inspiração para publicar  numa das minhas redes sociais preferidas, é triste eu sei. Infelizmente parece que nada fica bem no meu feed! Até já decidi trocar de filtro porque acho que também já não andava a gostar das cores da minha página (se quiserem um: como edito as minhas fotografias, digam aí em baixo!). Com isto dito, acho que fica sempre bem post's de inspiração porque nem é sempre que andamos pelo Pinterest e conseguimos arranjar o conjunto/tema de fotografias ideal! Algo que eu faço é procurar também por estes pequenos post's e vídeos no youtube!  
LIVROS
 GARRAFAS DE ÁGUA
MOCHILAS
CACTOS
 CAFÉ
  SECRETÁRIA (OU DETALHES)
 ILUSTRAÇÕES
  FOTOS NO ESPELHO
  ANIMAIS
  POLAROIDS
  SACOS DE LOJAS
  ESTÁTUAS
  ARTE
  CAMISOLAS
  RELÓGIOS

Precisavam desta inspiração? Vamos trocar follow's de perfis bons! Digam-me aí em baixo qual é a vossa inspiração do instagram! Um beijinho e até ao próximo Domingo.

O meu instagram é: @filipamarquesz

Comentários

  1. mesmo, mesmo :')

    :o estava mesmo a precisar de um post destes!!!

    NEW BRANDING POST | BELLISGIRL: JEWELLERY IS UNISEX!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. ohn :) obrigado!!!

    NEW REVIEW POST | EMBRYOLISSE: LAIT-CRÈME CONCENTRÈ – IS IT WORTH?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Bah, teu blog é um giro!
    Adorei as ideias de publicações!
    Adoraria se seguisse meu blog!
    Sigo-te de volta!
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! Segui no bloglovin que é onde eu acompanho os blogs que leio!
      Beijos!

      Eliminar
  4. Amei as dicas, irei tentar fazer algumas fotos parecidas

    www.sabiave.com

    ResponderEliminar
  5. so many ideas and beautiful photos!
    xx
    https://www.somethingvogue.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro completamente o teu post :D Inspiração é sempre uma boa ideia e nunca é demais.
    Um beijinho Filipa.

    https://amaria-do-mar.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top