Peachy

Lifestyle Blog

As Youtuber's Portuguesas que mais me Inspiram!


Olá maltinha! Hoje quero mostrar-vos as youtuber's portuguesas que mais me inspiram! Quer pessoalmente ou mesmo no conteúdo... Disclaimer: isto é apenas a minha real opinião e só trouxe este post por querer mostrar-vos as pessoas do nosso país que sigo e que realmente gosto de assistir.


Inês Rochinha: Acredito que posso dizer que já sigo a rochinha desde 2013 em que ela tinha apenas 10 mil subscritores (vi por uma pequena pesquisa no canal dela, mas lembro-me perfeitamente que o primeiro vídeo que vi dela foi da série de regresso às aulas e foi uma rotina!), ver como ela cresceu, seja como pessoa, ou como profissional em relação ao youtube tal como cenários, conteúdos, etc... É surpreendente. Mas uma coisa que sempre me inspirou na rochi foi que ela sempre foi uma pessoa muito motivadora nos seus vídeos, mesmo não estando completamente bem (ela há pouco tempo teve um momento desses, desabafou no instastories e disse que ia gravar alguns mesmo assim, e vendo o resultado no youtube... ela mantêm sempre positividade). E sempre foi leal ao youtube e acredito que seja assim na vida pessoal.


Catarina Filipe: Esta é uma criadora de conteúdo super engraçada, do melhor que existe. Ela cria mesmo conteúdo! Por mais que não tenha sido uma youtuber que seguisse já há imenso tempo como a Rochinha, foi alguém que me prendeu imenso pelo conteúdo que fazia e pela edição! Os vídeos dela são super interativos. Vejo-a (imagino-a) como uma pessoa muito forte na vida pessoal, nas suas escolhas e forma como ''vive''. Penso que a sigo desde 2015 ou algo do género e sabem, ela é mesmo uma babe, eheheh.


Mafalda Sampaio: A Mafalda ou Maria Vaidosa como ela é mais conhecida (ou foi, porque mudou o nome do canal para o nome próprio dela, mas quem é da velha guarda, sabe que ela é a mais vaidosa eheh), devo ter começado a assisti-la também pela mesma altura da Catarina, foi em 2016 com o vídeo de essenciais para a praia! Hoje ela mudou imenso e está mais crescida com uma baby nos braços! E eles como familia são a coisa mais fofinha que poderia existir no mundo! Considero-a uma pessoa que partilha as suas opiniões da maneira mais sincera possivel e acho muito bem nisso.


Inês Faria: Engraçada e engraçada e engraçada, é isto que tenho a dizer sobre esta mulher fantástica. Com ela inspiro-me em ter um bom sentido de humor, porque é sempre preciso. Esperem, ainda não disse tudo, também é linda de morrer eheh, penso que é mesmo alguém goals para ter como amiga. Tinha feito 2/3 semanas desde que ela tinha publicado o primeiro vídeo e lá estava eu a ficar viciada em todos eles! 

Estas são três mulheres que eu considero de parabéns! Tanto pelas pessoas que são como criadoras.

---

Quem são as/os youtuber's que vocês seguem e mais vos inspiram? Espero que tenham gostado deste pequeno post! Um beijinho e até segunda!

Comentários

  1. Mafalda Sampaio é a minha youtuber portuguesa favorita, admiro-a imenso! E já a sigo há muito. Também sigo a Inês Rochinha, as outras meninas que mencionaste vejo de vez em quando.
    Adorei o teu blog, bom trabalho! Já sigo, espero por ti no meu :)
    Beijinho!

    Sweetie

    ResponderEliminar
  2. Também gosto da Maria vaidosa e da Inês rochinha! As outras conheço pouco do seu trabalho mas vou pesquisar mais.
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  3. adooooro conhecer novos criadores de conteúdo! pena que tenho um problema com vídeos em português de portugal porque elas falam muito rápido e eu, que falo português brasileiro, não consigo entender hahahah

    um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sou fã da Rochinha, acho que é uma youtuber com bastante potencial.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. All four of these diverse Portuguese YouTubers sound like they make excellent, interesting, and fun to watch YouTube videos! I see that they are all very popular!
    I only have 214 Followers on my own YouTube channel.
    One of my favourite Portuguese YouTubers is Purflefox.

    my blog
    my YouTube
    my Twitter

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia nenhuma destas Youtubers! Obrigada pela partilha :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

back to top